Você precisa estar no Google quando pesquisarem por você.

Ninguém gosta de perder tempo, especialmente na hora de comprar. E cada vez mais as pessoas procuram maneiras diferentes de conseguir o que querem, o mais rápido possível. As pessoas querem poupar trabalho encontrando as informações certas antes da compra, assim como o melhor atendimento depois dela.

⠀ Esse novo comportamento do cliente durante a jornada de compra não pode ser desprezado. Ele dá novas oportunidades para quem trabalha com marketing e para quem precisa ser encontrado, como profissionais liberais, academias, padarias, clínicas, hotéis, prestadores de serviço, entre outros negócios locais.

⠀ Logo, destacar-se no Google, no mínimo com um Perfil de Negócio gratuito é quase que imperativo para estar no Google na hora que precisarem de você. A partir do momento em que você cria o seu perfil, abre um novo e canal de comunicação com o público e abrange a capacidade de se conectar com mais pessoas. Permite, inclusive, gerenciar a forma como sua empresa aparece na Busca do Google e no Google Maps, entre outras vantagens.